sexta-feira, março 11, 2005


ROSAS BRANCAS, PARA UMA *ALMA* DE IGUAL COR!!!!!!!! VIVA EM BRANCOS VERMELHOS E ROSADOS...E...DEMAIS CORES E COM A SEDA DE SUAS PETALAS SE ENFEITE, NESTE DIA* QUE QUERO FELIZ E REPLECTO DE BELEZA! DISTRIBUA O PERFUME A SEDA PELO SEU AMOR:FABIO* DE SEU NOME E BEBAM DO MESMO CALICE O "CHAMPANHE" DOS RISOS E DAS FESTAS E...A FELICIDADE OS *VISITE* E... POR LA' FIQUE, PROLONGANDO OS "FESTEJOS" PARA MUITO ALEM, DO DIA "APRAZADO!" EU VOS ABRACO COM TODO O MEU CARINHO! Heloisa...............................................................................................................................................................................................................................................................................FOI ESTA FOTO MARAVILHOSA, ENCONTRADA AQUI:http://www.iespana.es/lucessombras/rosas.jpg Posted by Hello

9 comentários:

Menina_marota disse...

Tem sido dificil comentar... Deixo um beijo :-)

lua_sol1 disse...

As rosas são sempre bonitas, brancas, vermelhas ou de qualquer cor. Beijinhos. Não me esqueço nunca de si. Todos os dias me vem à mente o seu nome.

Menina_marota disse...

Acho que já dá para comentar... isto estava mesmo difícil. Um jinho carinhoso :-)

Lyra disse...

Deixo-lhe um beijo enorme minha querida amiga

Cris disse...

Heloísa,
Tive muita dificuldade em encontrar o teu cantinho pois o link q me deixaste no meu blog n chegava cá. Hj, entrei através de um outro blog.
Não tive ainda tempo de ler tudo, mas n quiz deixar de te dar um beijinho muito grande e dizer-te q voltarei sempre!

:)

bertus disse...

...agradeço sua visita ao meu modesto sítio. E dou-lhe os parabéns pelo seu blog onde, numa primeira abordagem, vejo reinar a simpatia e a concórdia!

Fique bem e intés!!

Sol ( EmbaixatrizdoBrasil) disse...

Heloisa, quanto tempo!!!!!
Por aqui está tudo tão diferente, mas continua belo.Bjs do meu Brasil.

Anónimo disse...

Oh minha linda amiga...
rosas para vc que é quem merece!

te beijo

Peter disse...

Heloísa, a rosa desfalece perante a beleza da imagem. Bom fds