sexta-feira, dezembro 21, 2007

*REARRANJO DAS *CORES DO IMPOSSIVEL*



CARISSIMOS AMIGOS,
Acho que tudo o que vos tenho tentado deixar aqui e que e' postado em simultaneo com meu site no Multiply, a maior parte nao fica visivel e ficam sim os "codigos"!

Como eu tenho uma serie de dificuldades "em tudo, o que de longe, se pareca com informatica," quem me conhece ha' mais tempo ja' sabe dessas minhas inabilidades, entao, nao vejo como solucionar pequenos problemas. OPTO, NESTE CASO, POR VOS DEIXAR O Link!
agradeco a todos os amigos e visitantes e a todos desejo um Natal EM SAUDE E HARMONIA JUNTO DE VOSSOS ENTES QUERIDOS!
Quero, deixar um ABRACO especial AQUELES que nao tem desistido de passar por aqui, mesmo sabendo que eu nao posso responder com rapidez, nem visita'LOS com a assiduidade que o fazia anteriormente!

*MARESIA-MAR*
*HENRIQUE SOUSA*
*ASHERA*
*BLUEGIFT*
*PETER*
*ISABEL FILIPE*
*AUGUSTO*
MAS... PARA OS QUE NAO VIERAM, FICAM tambEM OS VOTOS DE BOM NATAL E INOVADOR, FELIZ E
PROSPERO 2008********
********************
VOSSA, Heloisa
***************
http://valquihelo.multiply.com/journal

3 comentários:

Isabel-F. disse...

Querida Heloisa,

Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2008.
Beijinhos
Isabel Filipe

Isabel-F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloisa B.P disse...

CARA ISABEL*,
COMO E' BOM VE-LA NESTA HUMILDE CASA!
SANTO NATAL PARA SI* E TODOS OS SEUS!
NOVO ANO DE ESPERANCAS RENOVADAS, MAS... COM TODAS AS PROMESSAS QUE ESTE LHE PROMETEU E POSSA NAO TER CUMPRIDO, DE FACTO, SE CUMPRAM E OUTROS SONHOS NASCAM E CRESCAM!!!!!
ABRACOS!
Heloisa
**********