quarta-feira, fevereiro 06, 2008

UM ABRACO E ATE' LOGO! FELICIDADES PARA TODOS!

A TODOS OS MEUS CONTACTOS E AMIGOS,
EU VENHO, assim, em poucas palavras, trazer-LHES UM AMIGO ABRACO e um IMENSO E SENTIDO OBRIGADA POR ME TEREM ACOMPANHADO ATE' AQUI!
Contudo, por razoes da minha saude que EMPOBRECE A CADA DIA, eu tenho absoluta necessidade de fazer uma longa pausa com minha participacao nesta comunidade de AMIGOS do MULTIPLY e em qualquer outra na Internet (e nao so'!), porque, na realidade, e para vos dar uma palida ideia, digo-VOs so' que escrever esta simples mensagem me e' particular e dolorosamete dificil! Meu esgotamento fisico e' tao intenso que se tprna psiquico e afecta o meu moral e os meus sentimentos!

_NAO DIGO, NO ENTANTo, "ADEUS", PORQUE CRIEI AFECTOS MUITO FORTES E ME DOI AFASTAR-ME! MAS DIGO ATE' UM DIA DESTES!

DESEJO-VOS, PRINCIPALMENTE SAUDE E HARMONIA E PROSPERIDADE!

AQUELES DE MEUS AMIGOS de quem me tornei mais "INTIMA", com ESSES manterei contacto, via e-mail e via teelefone, etc...
AOS OUTROS*, porque por TODOS tenho CONSIDERACAO E CARINHO POR aqueles a quem conheco melhor e venho mantendo contacto ha' mais tempo, eu, sempre que me sinta um pouco melhor, passarei em VOSSAS CASAS ou enviarei mensagem PESSOAL!
_FIQUEM BEM!
PERDOEM EU NAO VOS PODER HOMENAGEAR COMO MERECEM!
ABRACO-VOS!
ATE' UM DESTES DIAS!
Vossa, GRATA e AMIGA,
Sabina (Heloisa B.P.)
.....................................
PS: irei repetir esta mensagem em alguns de meus sites!
_PERSIGAM vossos objectivos ate'ATINGI-LOS!
_SEJAM FELIZES!
****************************

Sem comentários: