quarta-feira, fevereiro 06, 2008

CONVERSANDO COM AS PALAVRAS


CONVERSANDO COM AS PALAVRAS

PS: irei repetir esta mensagem em alguns de meus sites!
_PERSIGAM Vossos objectivos ate'ATINGI-LOS!
_SEJAM FELIZES!
****************************
_ESTE BLOG, CONVERSANDO COM AS PALAVRAS*,
completou quatro anos no passado dia 27 de Janeiro. e, o Heloisa Conversando com as Palavras completou tres anos; e', pois, tempo de fazer uma paragem para "me repensar" e me nao repetir!
Minha criatividade tem vindo a empobrecer na proporcao em que empobrece a minha saude!

_NAO VOS ESQUECEREI, JAMAIS! E, muito particularmente, jamais esquecerei aqueles que me acompanham desde o iNICIo e, ate', antes do incio destes meus espacos de escrita.
A MINHA GRATIDAO AQUELES QUE ME ACARINHARAM E INCENTIVARAM!

Infelizmente, os COMENTARIOS que faziam parte integrante deste blog, desapareceram; porque, a "empresa" desapareceu (era pago esse espaco)! Tenho muita pena porque eram caros para mim! Alguns, ficaram salvo,s porque eu tinha feito copia de algumas postagens; mas, a maioria PERDEU-SE! BOM... NAO SE PERDEU, DE CERTEZA ABSOLUTA, A MINHA ESTIMA E AMIZADE POR QUEM OS ESCREVEU!

_SEJAM FELIZES E PROSPEROS TODOS VOS, E A SAUDE VOS NAO ATRAICOE!

_ATE' UM DIA DESTES!

Vossa, Heloisa
.................

Sem comentários: