sábado, novembro 03, 2007

*****MAIS UMA PRODUCAO LITERARIA DE HENRIQUE SOUSA*****


TAMBEM E' DE HENRIQUE E, JA' O APRESENTEI FAZ TEMPO
ESTE E O DEUS INVISIVEL
O DIARIO DO SENHOR MARQUES,
O IMPLACAVEL TEMPO, ETC... sao outras OBRAS DE HENRIQUE ja' anteriormente anunciadas e por mim, TODAS LIDAS E RELIDAS!
A ASHERA********
FEZ, SEMANAS ATRAS UM SLIDE ONDE CONSTAM TODAOS OS TITULOS E ANDA POR AI' NOS MEUS ESPACOS, TAMBEM!
RESUMINDO:
NAO DEIXEM DE LER!
Eu, irei oferecer alguns destes volumes a AMIGOS MEUS, como LEMBRANCA DE NATAL!


HENRIQUE SOUSA,

DISPENSA APRESENTACOES, POIS A GRANDE MAIORIA DE MEUS AMIGOS, SAO TAMBEM AMIGOS DELE, OU, PELO MENOS, LEITORES!

E, eu tenho um vasto numero de Links e citacoes e postagens ao TRABALHO DELE_ESCRITO E FALADO (DECLAMADO!), etc...

ESTE NOVO LIVRO DE HENRIQUE, vem na sequencia do *DAS TINTURRA****** que ja' LI E *TRE-RE-LI* e VOS RECOMENDO!

Mas, ESTE MANIFESTO DO ROBOTISMO**********, surpreendeu-me por estar ja' pronto e acabado e, "o ter encontrado" ANUNCIADO AQUI:

http://naquela.horabsurda.net/

_O AQUI*, E' O BLOGUE DE HENRIQUE _HORA ABSURDA IV********** QUE, E' DE FACTO, TODO *ELE* UM "MANIFESTO"!!!!!!!

DESDE A POLITICA A HISTORIA (ANTIGA E CONTEMPORANEA) PASANDO PELA RELIGIAO, DE TUDO LA' SE ENCONTRA ESCRITO E DESCRITO COM O SENTIDO CRITICO, MORDAZ, SATIRICO, RICO DE INTELIGENTE HUMOR ( mas... onde se evidencia a DOR_SEM RISOS_!...) MUITO AO ESTILO, MUITO PROPRIO, GENUINO E ATREVIA-ME A DIZER, INCOMPARAVEL, DE HENRIQUE SOUSA******** Que alem de ESCRITOR E' TAMBEM ENGENHEIRO E EXERCE A PROFISSAO DE PROFESSOR!!!!!!!!

====================

Eu penso, que esta postagem vai sair ,assim, d"e pernas para o ar"... por causa das fotos que eu queria de um modo, mas, SEMPRE A MAQUINA ME TROCA AS VOLTAS! mas, como, sinceramente, eu nao estou muito bem, vai ficar mesmo "DE PERNAS PARA O AR"! AMANHA VEREI! Hoje, apenas fiz questao de deixar AQUI MAIS UMA *MARCA REGISTADA********** DO TALENTO DO MEU AMIGO********!

ABRACO-O!

ABRACO-VOS!

BOM SABADO E MELHOR DOMINGO!

Heloisa

************

3 comentários:

H. Sousa disse...

Querida amiga, aproveito uma aberta na Internet que ainda não chegou à nova casa para lhe agradecer a divulgação dos meus trabalhos. Digamos que a escrita se tornou compulsiva em mim, graças aos blogs. Nunca me teria tornado «escritor» se ninguém lesse o que escrevo. A publicação vem por acréscimo, torna a coisa mais duradoura. Esta possibilidade de passar a papel que a lulu.com nos dá é fantástica.
Mil obrigados e
Milhões de beijos para si.

Heloisa B.P disse...

"Digamos que a escrita se tornou compulsiva"
***********************EXCELENTE "COMPULSAO"!!!!!!!!

_BOM VE-LO POR AQUI!

UM ABRACO!

Heloisa
**********

Peter disse...

Olá Heloisa, faz tempo que não sei nada de si. Como vai passando?
Tenho acompanhado o percurso literário do Henrique de Sousa.
É pena não podermos apreciar os seus livros aqui na FNAC em Lisboa, ou noutra grande livraria.
Assim poderíamos optar pelo que comprar.

Bom fds