quarta-feira, novembro 15, 2006

***OBRIGADA MHARIO LINCOLN***



_OBRIGADA AO *Mhario Lincoln no *PORTAL DO BRASIL*!
_OBRIGADA,pela sua gentileza em divulgar meu nome e meus poemas em SEU PORTAL! e, OBRIGADA A
*MENINA MAROTA* que me permitiu conhece-LO, estando ELA tambem empenhadissima na divulgacao dos poemas de Heloisa e suas Divagacoes em *Divagando*! E...OBRIGADA ao *PAI* deste meu projecto_HENRIQUE SOUSA_, que deu corpo e forma a brochura e se EMPENHA na sua divulgacao ate' quase a exaustao!
_Nunca conseguirei expressar a minha GRATIDAO, fica entao e apenas um SENTIDO MUITO OBRIGADA
E...

BEM HAJAM!

(O PORTAL DO Mhario, esta' ai' ao lado nos meus links, dado que eu regra geral nao consigo coloca'-los no corpo da postagem!)

ABRACO *TODOS* OS QUE ME TEM MIMADO E INCENTIVADO, por diversos meios, diversas formas (da internet ao telefonema e a presenca em PESSOA!)!
SEJAM FELIZES!
VOSSA FELICIDADE, MOTIVA A MINHA!
Heloisa
********

Sem comentários: