terça-feira, fevereiro 08, 2005


Rainha Heloisa

Homenageio o *VITOR*: autor desta *RAINHA HELOISA* e de muitas outras Belas Imagens que, a seu tempo, aqui aparecerao!*OBRIGADA VITOR*!*OBRIGADA AMIGOS*_
Heloisa.


3 comentários:

Ana disse...

Heloísa, minha amiga
Não sabia deste seu novo espaço, entrei por acaso e encontrei a sua ternura e amizade.Que os dois manos se completem, que a Heloísa tenha muita saúde para os ver crescer, e que possa continuar por muito tempo a dar-nos o seu exemplo de força e de coragem.
Um abraço com carinho e o odor da maresia...

Larousse disse...

Alô Heloísa,
Eu não merecia isto. A artista é a minha Amiga. Quem tem o engenho e a arte é a Heloísa
Há-de me ensinar a colocar imagens num blog...rs
Parabéns e vida longa e feliz aos blogs e à sua Criadora.
Jinho amigo do,
Larousse

Palavras de Algodão disse...

Sabe, Larousse, a Heloísa tem duas asas de madrepérola.São finíssimas, delicadas...
Um anjo, andava a passear e pousou num espaço, num prado muito verde!Achou-o tão belo que por ali se quedou.Mas, os anjos também são curiosos, claro que são!Assim sendo, quis saber quem havia feito aquele prado tão verde, tão cheio de Primaveras.Foi quando viu uma flor, linda, brilhante, que conversava com as palavras.
E pensou: "Se lhe der as minhas asas, ela será ainda mais perfeita do que eu, mais bonita do que todas as outras palavras, porque as espalhará por tantos outros prados...E assim fez!
É por isso que a nossa Heloísa é assim...Lindíssima por fora, mas, tão doce, tão terna por dentro, tornando cada um dos nossos espaços, um belo prado verde, primaveril.
Sorte a nossa que a temos, já pensou bem?
Com toda a admiração por si, por ela,
Abraços nos vossos corações!
Cris