segunda-feira, fevereiro 28, 2005

***PARABENS LAURA***

PARABENS E MUITAS FEICIDADES, QUERIDA LAURA!
********************************
Essa Imagem, ai'acima ou abaixo... de HELOISA, e' mais uma das "Prendas" com que nosso comum AMIGO VITOR, me brindou! Eu, quis partilha'-LA consigo!

_De momento, Ele, esta' sem acesso a Internet, por tal motivo, nao lhe podera' enviar os PARABENS!
Com esta Imagem, eu tento traze-Lo aqui!
Porem, Querida Amiga, a minha habilidade para estas coisas e' uma "desgraca" e, nao consegui fazer melhor!

Ainda vou tentar colocar outra! vamos ver se consigo!(???)....

_SEJA FELIZ AMIGUINHA!_HOJE E SEMPRE! E, perdoe a minha falta de inspiracao!
Beijinhos!
Heloisa!
****************
~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigos, abracos a TODOS VOS!

Meu outro blog, esta' com problemas com os "comentarios"! Ainda nao sei porque!.......

_Ate' SEMPRE!
Vou tentar colocar mais uma FOTO para a QUERIDA LAURA E PARA VOS!
**************
~~~~~~~~~~

Sem comentários: