segunda-feira, outubro 08, 2007

*ADENDA A POSTAGEM ANTERIOR EM CONTINUACAO DO CONCURSO CANETA DE OURO******

CONTINUACAO:

5.
AUTOR: DARK SHADOW _POEMA *CALADA POESIA*_
DAQUI: http://www.noitesurbanas.blogger.com.br/index.html _NOITES URBANAS_

*CALADA POESIA*


Cala-me o verso.
O todo são cítaras.
Seca-me o verbo,
Sílabas-dedilhadas.
Intróitos. Nectarinas,
Peles, sabores.
E cores.
Insólitos sons.

Sabores em timbres
Tingem semblantes.

Cala-me o verso
Gitana canção.
Seca-me o verbo
Safiras ao céu…

Essência cassis,
Inebriantes contornos.

Cala-me o verso.
Miragens, sedas,
Secam-me o verbo…
Ensejo; avelã.

Cantata insólita,
Contornos almécega.
Miragens-parnaso,
Nêspera-alcova.

Cala-me o verso.
Seca-me o verbo.
Intróitos...
Intuitos...

Voa uma ave.
O todo... Cítaras.
Sons abases.



================POEMA DE DARK SHADOW=============
_TODOS OS POEMAS ESTAO AGORA POSTADOS!
BOA SORTE A TODOS!
ABRACO.

Heloisa B.P.
****************

4 comentários:

Peter disse...

Heloísa

Não venho comentar, pois estou fora do contexto.
Venho:
- agradecer a sua visita;
- dizer-lhe que fui "expulso" do MULTIPLY.
De facto, quando no Algarve, ainda fui recebendo no meu PC portátil, E-mails do MULTIPLY, mas regressado a Lisboa (e regressei a 15 SET) nunca mais tive qualquer contacto com o MULTIPLY

Votos de boa saúde, já que a disposição é sempre boa.

Heloisa B.P disse...

Muito OBRIGADA, MEU AMIGO*, pela amavel visita!
Acabei de Lhe escrever e-mail espero que este endereco que tenho seja o correcto!

UM ABRACO!
Heloisa
************

Anónimo disse...

Coisas lindas que a Heloisa publica. Este espaço é , ele mesmo, uma obra de arte.
Queria aqui deixar o meu contacto porque sei que a Heloisa o procurou através do Henrique.
j.lnorte@hotmail.com
Um abraço
João Norte
intro.vertido.weblog.com

Heloisa B.P disse...

OLA' JOAO NORTE*,
MUITO OBRIGADA PELA SUA GENTILEZA!

Heloisa
*************