segunda-feira, maio 30, 2005

*IMPOE-SE UMA PALAVRA DE GRATIDAO*

Devo uma palavra de GRATIDAO a TODOS que, generosa e gentilmente, me visitam aqui, neste espaco! Devo a mesma expressao de GRATIDAO, AQUELES que, por outros meios, me fazem chegar Suas Palavras de AMIZADE E INCENTIVO: DE CORACAO E ALMA O MEU MUITO OBRIGADA!

Como penso que a maioria sabera', estou afastada por razoes de saude! Contudo, nao VOS esqueco de modo nenhum!_Pouco tempo consigo estar ao computador (dias e dias... que, nem pouco tempo, o consigo!): 10 a 15 minutos consecutivos, no maximo! Aproveito, esse tempo, para entrar em "Vossas Casas" e ler um pouco, do MUITO, que por la' ha' para ser lido! _Regra geral, leio e saio em silencio porque ,me e' dificil escrever: por razoes fisicas e, muito em particular, pelo VAZIO que habita o meu cerebro e minha alma!...
_Leio as Mensagens que me sao deixadas nos dois blogues e, elas, enchem-me de ternura e aumentam o meu Carinho, Consideracao e AMIZADE POR VOS, MEUS AMIGOS*!!!!!!.
....................................................................
DESEJO-VOS, A SAUDE E A PAZ E PROSPERIDADE, EM VOSSAS VIDAS!!!!!!!!

MEU ABRACO AMIGO!
Heloisa.
*****************************

4 comentários:

Marco António disse...

Agradeço tão belas palavras, tão puro sentimento... É com todo o carinho que leio e acompanho...
Um bjho
Marco António

batista filho disse...

Tudo de bom pra ti. Espero que te recuperes logo. Um abraço fraterno.

betania disse...

Minha querida amiga HELOISA, não baixes os braços...todos precisamos de TI! Queremos-te de volta! Beijinhos

Cris disse...

Aquilo que eu lhe digo, Minha Maninha Mais Velha, é que sua irmã do meio, a Sis, lhe manda um beijo grande, grande, grande!Que continue de mãos dadas com ela, porque ela precisa de todos nós.Aquilo que eu lhe digo, Minha Maninha Mais Velha, é que sabe a mel poder dizer que a TENHO COMIGO!
Aquilo que eu lhe quero dizer, Minha Maninha Mais Velha, é que a Amo muito, muito, e, que, não a deixo, porque não posso, não consigo sequer pensar, em perder a sua Amizade!
Beijos de todos nós, aqui em Braga, Maninha Mais Velha.Torcemos por si, enquanto cortamos mais um dia ao n/ calendário...One less day!Sua, Cris